Prefeitura de Santos coloca à venda os tradicionais cartões natalinos

28 de outubro de 2013 |Nenhum Comentário

Faltando dois meses para o Natal, a prefeitura de Santos já colocou à venda os tradicionais cartões natalinos com o objetivo de arrecadar renda para as entidades assistenciais da cidade.

Após 16 anos sendo chamado de ‘Santos Nossa Luz’, o projeto recebeu um novo nome: ‘Ilumina Santos’. “É para iluminar a cidade no período de Natal. Esse ano introduzimos algumas inovações importantes para que a performance ao resultado das entidades possa melhorar”, explica o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Maria Ignês Barbosa, a iniciativa do projeto continua a mesma. “Peço que as pessoas colaborem porque essa receita é muito importante para as entidades”, diz.

Serão confeccionados 120 mil cartões, cada um vendido a R$ 1. A renda será destinada a 27 entidades assistenciais da cidade. “Qualquer dinheiro que entre nas entidades sempre vai reforçar a sua parte de pagamento. Sempre ajuda um pouco”, explica o representante das Entidades, Aílton Oliveira de França.

No total, são 12 modelos de cartão, que foram produzidos por nove artistas plásticos de Santos. Eles foram selecionados por uma equipe técnica. Os cartões serão vendidos nas entidades que participam do projeto.

ANDERSON BIANCHI

ANDERSON BIANCHI

Fonte: G1 Santos

Categorias: Santos