Paulo Gustavo traz show de humor Hiperativo para Santos

21 de outubro de 2013 |Nenhum Comentário

O ator Paulo Gustavo, que fez sucesso com o filme Minha Mãe é Uma Peça e os programas televisivos Vai que Cola e 220 Volts, sobe ao palco sem maquiagem ou personagem no espetáculo de humor Hiperativo. A apresentação acontece no dia 23 de novembro, sábado, às 21h30, no Mendes Convention Center, em Santos.

Acompanhado de seu humor peculiar e alguns recursos especiais, o ator mostra alguns dos dramas que vivemos nos dias de hoje, como fazer escolhas, expressar-se, administrar os medos todos (de avião, de ficar sozinho, de perder a saúde), a convivência com as pessoas, a vida afetiva na pós-modernidade, competições e muitos outros dilemas.

Os ingressos custam de R$60 a R$80 e podem ser adquiridos na bilheteria do local (de segunda a sábado, das 14h às 19h), pelo ponto de venda Renault Estoril (Av. Washington Luiz, nº 21, tel 3229.1800), pelo telefone 4062-0177 ou ainda por meio do site www.compreingressos.com. Desconto de 30% para assinante e acompanhante A Tribuna; cliente Porto Seguro e acompanhante; e desconto de 50% para estudantes, professores e idosos acima de 60 anos.

O endereço é Av. Gen. Francisco Glicério, nº 206.

Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Fonte:  A Tribuna On-line

Categorias: Santos