EXPO REVESTIR 2014 – Novidades Portobello

30 de junho de 2014 |Nenhum Comentário

Madeiras, pedras e mármores  se mantêm como referência forte na Coleção da Portobello. Em 2014, o portfólio ganhou novas tonalidades, formatos e padronagens. Abaixo algumas das novidades apresentadas na Expo Revestir:

Na linha de madeiras, a novidade fica por conta do porcelanato JACARANDÁ PÁTINA, da linha Ecollection, que reproduz o efeito natural da pátina. Disponível nas medidas 20 x 120 e 20 x 1,80.

JACARANDÁ PATINA

JACARANDÁ PÁTINA

A linha TECA DECOR é inspirada na madeira de origem asiática que leva o mesmo nome e são ideais para mosaicos decorativos.  Seu uso é indicado em parede internas e secas.

TECA DECOR

TECA DECOR

STONEBLEND tem inspiração nas pedras naturais britânicas. É a reprodução de pedras de tons acinzentados e desenhos suaves. Disponível no formato 20 x 120.

STONEBLEND

STONEBLEND

A linha B.I.S. – Best Industrial Stone – apresenta peças para uso externo e interno que se diferenciam pelo relevo de ardósia, veios de mármore e camadas de granito. Disponível nos formatos 60 x 60 e 90 x 90.

B.I.S. - BEST INDUSTRIAL STONE PORTOBELLO

B.I.S. – BEST INDUSTRIAL STONE PORTOBELLO

As possibilidades do cimento foram exploradas na linha BETON BRULÈ. Pode ser utilizado em pisos e paredes e oferecem duas opções de formatos 60 x 120 e 90 x 90.

BETON BRULÈ

BETON BRULÈ

A linha CONCRETÍSSYMA MATCH é resultado de uma fusão da matéria fluida do concreto com pigmentos coloridos em tons azeitonados. Para ser utilizada em ambientes internos. Está disponível no formato 60 x 120. Já o porcelanato STEEL DENIM reproduz a textura do Aço Corten, com um toque de azul. Disponível no formato 60 x 120.

CONCRETISSYMA MATCH E STEEL DENIM

CONCRETÍSSYMA MATCH E STEEL DENIM

As novidades em mármores são o TRAVERTINO NAVONA em versão polida e a linha THASSOS. Este último trata-se de um material de coloração super branca com grãos finíssimos e é apresentado em superfície polida e formato de 120 x 120.

TRAVERTINO NAVONA E THASSOS

TRAVERTINO NAVONA E THASSOS

Uma inovação é a linha LES ROCHES, que reproduz rochas semipreciosas, como Ágata, Ônix, Opale e Azul Boquira. Estão disponíveis nos tamanhos 60 x 120 e 60 x 180.

LES ROCHES

LES ROCHES

E o azulejo continua forte. A linha IT DECOR vem com desenhos abstratos e multicoloridos.   A linha JAZZ reproduz um mosaico que combina diferentes materiais como resina e pedra, possibilitando o uso em paredes e mobiliário.

IT DECOR E JAZZ

IT DECOR E JAZZ

Mas a grande novidade apresentada este ano, são as peças em formatos de hexágonos, trapézios e diamantes, que permitem a formação de desenhos e padronagens personalizadas. Um exemplo é a linha CHEZ MOI, com favos medindo 10 x 18. Já a linha TRESOR, traz o toque e a textura do metal ao revestimento cerâmico e sua forma irregular revela o espírito contemporâneo da proposta.

TRESOR E CHEZ MOI

TRESOR E CHEZ MOI

PLAY ONE

PLAY ONE

TRAPEZE E PORTO 55

TRAPEZE E PORTO 55

Categorias: Arquitetura, Decoração